Arquivos

Votação
 Dê uma nota para meu blog

Outros links
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis




Blog de marianosoares
 


LGBT

DESINFORMAÇÃO / MAL ENTENDIDO / LGBT / LGBTTT.
Como já é do conhecimento do Brasil e talvez do mundo, eu sou o autor da Campanha Resgatando a ética. Aonde defendo a abstinência sexual; a castidade e a fidelidade. Essa minha atitude que na verdade Deus que me determinou a eu divulgar. Desde 1995, portanto, 26 longos anos que através mensagens e vídeos no youtube venho desempenhando essa árdua Missão. Durante um bom tempo distribuir meu trabalho nas escolas e nas igrejas, mas s
em nem uma resposta de sim ou não. Eu digo que fui determinado por Deus, por que estou só. Até as igrejas que eu pensei que ia me ajudar não me aceitara e nem me aceitam. Os principais assuntos como eu já disse, inclui a ética, ciência da moral. Dentro desses assuntos estão especificamente a distribuição gratuita de preservativos e a homossexualidade. As pessoas não me entendem e me acham um preconceituoso. Longe disso, simplesmente estou divulgando a Lei de Deus. Eu não odeio o LGBT, eu o amo. Caso contrário perderia a finalidade da minha Campanha. Cristo disse: não quero que perca nem um desses pequeninos. Ele quer a Salvação de todos. Em todas as minhas mensagens, eu digo que a AIDS não é uma epidemia, mas uma punição Divina pelo sexo livre. A camisinha da um aval ao sexo prematuro, antes do casamento, e da um aval também ao adultério. E quanto ao LGBT, Deus deixou o homem e a mulher para procriar. Deixará o homem seu pai e sua mãe, se unirá à sua mulher e ambos se tornarão uma só carne. Então é o seguinte: não há nada mais antiético e anticristão do que homem com homem e mulher com mulher. Você sabe que esse é o pecado que não tem perdão. É uma blasfêmia contra o Espírito Santo. É o endurecimento do coração perante Jesus. Não tenho como falar eu amo, eu aceito a Jesus como meu único Salvador pessoal, se não fizer sua vontade. A sociedade, as igrejas... A humanidade está fazendo vistas grossas e aceitando essa situação pecaminosa. O que Jesus disse a Pedro em Mateus 16, 17-19, já se tornou sem efeito, pois as portas dos infernos estão prevalecendo sobre as igrejas. Tudo o que você ligar na terra, será ligado no céu, o que você desligar na terra, será desligado no céu.
Agora quero falar aos dirigentes das igrejas, não só de Corumbá-MS, mas do mundo: Diga aos juízes católicos e protestantes, para não ministrarem o casamento de pessoas do mesmo sexo. Indique a eles, a Lei Objeção da Consciência do Código dos Direitos Canon, que os amparam a não fazer nada que sua consciência o acusa que está errado. Isso era para ser feito ontem. Vamos respeitar o Sacramento do Matrimônio. 
Mariano. https://www.youtube.com/watch?v=GTU4epgOWYc



Escrito por marianosoares às 00h50
[] [envie esta mensagem
] []



 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]