Arquivos

Votação
 Dê uma nota para meu blog

Outros links
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis




Blog de marianosoares
 


FORNICAÇÃO DIA DAS MÃES/MAIO/16

FORNICAÇÃO / DIA DAS MÃES:

Nestes longos anos que venho divulgando a minha Campanha Em Resgate da Ética, não estou vendo um aproveitamento desejado. Pelo contrário, as coisas estão se agravando ainda mais. Dizem que nesta rede, Facebook, a pessoa escreve o que quiser. Mas o que eu escrevo e falo em meus vídeos, não é invenção minha, estou sendo designado por Deus. Tanto é Verdade que estou só no Brasil e no mundo. No início a minha intenção era me atirar do alto de um prédio, mas meu filho casula disse: pai o senhor vai doar, perder a sua vida e o mundo vai continuar no mesmo. Eu sei que o suicida é fraqueza de espírito, mas no meu caso seria diferente. O Brasil e a humanidade ia saber o porquê da minha decisão e ia olhar a pregação das igrejas com outros olhos. Esta mensagem que hora escrevo não é dirigida só à sociedade, mas de um modo especial às autoridades religiosas das igrejas. Note que estou colocando no plural. Quero alertar a todos que eu tenho mais recursos. Se com teoria não estiver dando certo, vou apelar pela prática. A dias estou perguntando para os Líderes Religiosos das igrejas: a união de pessoas do mesmo sexo estão frequentando a s igrejas e Comungando? E nada de resposta. Vocês estão querendo me enlouquecer, mas tenho fé em Deus e em Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo que isso não vai acontecer.

Voltando ainda ao Dia das Mães que está próximo. A mídia precisa com urgência para com esse negócio de divulgar que os casais estão se ajuntando e sendo mãe e pai com 14, 15, 16 anos. As igrejas precisam intervir e dar mais ênfase nas Missas e nos Cultos sobre a educação dos pais dentro dos lares. Há muitos e muitos “Chefes de Família”, dando essa liberdade às filhas e filhos para se livrarem deles. E isso não é crise, fome, não, são depravações mesmo. As igrejas queiram ou não, eu já decretei desde anos anteriores que não haverá mais prática sexual antes do casamento, FORNICAÇÂO. Para isso é preciso que os casais de namorados, namorem em casa, perto dos pais e dos futuros sogros e sogras, pelo menos até os 18 anos de idade. Salvo se achar um casamento oficial no civil e no religioso antes dessa idade. As garotas ao completarem 15 anos, só serão homenageadas e ganharão presentes se forem donzelas. Como saber? Ora como saber. Os pais, vizinhos próximos, as igrejas e até mesmo o irmão mais velho, se tiver, deve saber. No último caso, submete-a a um exame sexológico. Assistam ao Programa Cidade Alerta com Marcelo Rezende, que verão esses ajuntamentos de menores, denominados casados. Vamos  valorizar o Sacramento do Matrimônio que é Divino, é do Dom de Deus.

Aquela ameaça anônima que recebi no início de abril de 2016 fiz um “BO”, registrei na Polícia Civil. Não tenho inimigos!

Então, não quero ver nos grupinhos e na sociedade a frase: “Parabéns a todas as mães do Brasil e do mundo” “Todas” está subentendido que a fornicação está liberada e as igrejas as consideram uma virtude e não um pecado.

 

Ainda sobre a ameaça anônima, se um dia eu aparecer morto, não ignore, mas saiba que preciso de um substituto. Mesmo não sendo da família, preciso. A minha Campanha Resgatando a Ética não pode parar.



Escrito por marianosoares às 23h20
[] [envie esta mensagem
] []



 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]